Ivone Marques
Rádio Geice
11-Dec-2006
Os responsáveis pelo Movimento Alto Minho Contra Novas Portagens vão reunir na próxima quinta-feira com a Comissão de Obras Públicas do Parlamento.
O objectivo desta audiência é o de demonstrar os erros constantes no estudo em que o Governo se apoia para acabar com o regime Scut no IC1.
No mesmo dia os representantes das Assembleia Municipais do Litoral Norte têm também encontro marcado com esta comissão parlamentar, também com o intuito de justificar a sua oposição à decisão do Governo.
Luís Louro, do Movimento Anti-portagens, já disse que esta iniciativa visa dizer cara a cara que o estudo que o Governo encomendou para sustentar a introdução de portagens no IC1 “não é sério, está cheio de erros e incorrecções”.
Depois desta reunião com a Comissão Parlamentar de Obras Públicas segue-se o próprio ministro da tutela, Mário Lino, de forma a demonstrar “cara a cara” as “incorrecções” do estudo.
Enquanto aguardam pela marcação dessa audiência, esta quinta-feira o Movimento Alto Minho Contra Novas Portagens e os representantes das Assembleias Municipais do Litoral Norte são recebidos, em Lisboa, pela Comissão Parlamentar de Obras Públicas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário