Rádio Alto Minho
31/01/07
Viana do Castelo poderá vir a acolher em Setembro uma reunião dos Ministros dos Negócios Estrangeiros da União Europeia que vai trazer à capital de distrito mais de 300 jornalistas e 40 canais de televisão.
O anúncio foi feito hoje pelo presidente da Câmara durante a reunião ordinária do Executivo Municipal.
Defensor Moura garante que ainda nada está confirmado, mas a capital de distrito tem fortes probabilidades de vir receber o evento que deverá decorrer na nova Biblioteca da cidade.
Defensor Moura está confiante de que a capital de distrito vai ser a escolhida para ser palco daquele que é considerado segundo encontro mais importante da União Europeia, depois da reunião de Primeiros-Ministros dos Estados Membros.
O autarca socialista garante que Viana reúne todas as condições e adianta que os responsáveis pela organização da Presidência Portuguesa da União Europeia gostaram das infra-estruturas que a cidade oferece para a realização dias 6,7,8 de Setembro da reunião dos Ministros dos Negócios Estrangeiros.
Defensor Moura tem consciência que a realização da reunião dos Ministros dos Negócios Estrangeiros na nova Biblioteca Municipal e nos edifícios da Praça da Liberdade vai adiar a abertura destes equipamentos.
O autarca diz que é um adiamento assumido pelas vantagens que este evento vai trazer para a promoção de Viana do Castelo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário