Rádio Geice
Oct 30, 2007
Numa iniciativa conjunta do PSD, CDU, CDS-PP e BE, no dia de abertura da ponte, estes lembram as consequências económicas e sociais no Concelho de Viana do castelo, principalmente na margem sul, em Darque, com o encerramento da ponte durante 21 meses.
Apesar de satisfeitos com o restabelecimento do trânsito rodoviário na travessia lembram as medidas que foram prometidas e não concretizadas pelo Ministro Mário Lino, segundo o presidente da Concelhia do PSD, António Amaral.
Uma inauguração esperada por todos mas que não pode servir para branquear as promessas feitas aos vianenses por todos os prejuízos, em causa está a promessa do Ministro Mário Lino de investir 2.5 milhões de euros em Viana do castelo, salienta o presidente da Concelhia do PSD, António Amaral.
A oposição considera que o ministro deveria ter pedido desculpa aos Vianenses pelos danos causados com o atraso das obras no tabuleiro da ponte.
Os líderes da oposição aproveitaram a conferência de imprensa para mostrarem o seu desagrado por não terem sido convidados para a cerimonia de reabertura da Ponte Eiffel.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Caro Praça da Republica
O que acha da ideia de juntarmos ai uma serie de bloggers, ou outros interessados, da nossa cidade, ou mesmo da nossa região do Alto Minho e criarmos um blog mais forte, que constitua uma verdadeira massa critica, à semelhança do que acontece com o Avenida Central de Braga?
Enviar um comentário